Leitura: fala e escuta atenta
AUTORA
Maria Dircélia Z. Schornobai, 5º ano A
O trabalho foi iniciado a partir do momento em que os alunos foram dirigidos até a sala da escola, onde consta alguns livros de literatura para empréstimo. Visto que a maioria dos educandos apresentam muita dificuldade de leitura, escrita e escuta atenta, o desenvolvimento da atividade se dará até o final do 1º trimestre, onde cada semana serão sorteados cinco alunos para relatar o que leu para o restante da turma.
Maria Dircélia Z. Schornobai, 5º ano A
O trabalho foi iniciado a partir do momento em que os alunos foram dirigidos até a sala da escola, onde consta alguns livros de literatura para empréstimo. Visto que a maioria dos educandos apresentam muita dificuldade de leitura, escrita e escuta atenta, o desenvolvimento da atividade se dará até o final do 1º trimestre, onde cada semana serão sorteados cinco alunos para relatar o que leu para o restante da turma.
O relato escrito (breve resumo) também será cobrado de diferentes maneiras em sala de aula, intercalando em conteúdos trabalhados na disciplina de Língua Portuguesa. Semanalmente cada aluno realizará a troca de livro.
Comentários
Postar um comentário